Gestão de farmácia integrada e 100% digital

Automatize a gestão da sua farmácia com um software 100% integrado e ganhe mais eficiência e lucro com menos esforço – com a segurança de um sistema homologado pela ABRAFAD.

Preencha o formulário abaixo e receba uma demonstração grátis:

Revolucione a gestão da sua rede de farmácias com o sistema mais completo do mercado – homologado pela ABRAFAD

Aceite todos os meios de pagamentos disponíveis

Com o Sistema Farmácia Inteligente da Automatiza, sua farmácia aceita todas as formas de pagamento, inclusive Pix e Crediário.

Precifique os produtos de forma competitiva e estratégica

Com o Sistema Farmácia Inteligente, você tem uma precificação estratégica e descontos no momento certo, de forma automatizada e baseada em dados.

Controle total do estoque em um único sistema

Modernize sua gestão de estoque! Com o Sistema Farmácia Inteligente você não precisa mais se preocupar com a sobra de produtos – tenha controle total do estoque e reduza desperdícios.

Nunca mais feche
lojas para balanço

Mantenha sua loja em pleno funcionamento e tenha mais agilidade no gerenciamento.

Traga seu negócio para um Sistema multilojas e multiusuários

Não importa se você tem apenas uma farmácia ou uma rede com várias lojas.

O Sistema Farmácia Inteligente® pode ser integrado em todas as unidades, sendo operado por diversos funcionários.
Olha só o depoimento de quem já revolucionou sua gestão com nosso Sistema:

FAQ - Perguntas Frequentes

Sim, você pode criar suas estratégias de precificação de acordo com a plataforma de vendas, seja no iFood, Consulta Remédios, Farmácias App, Rappi, E-commerce e Marketplaces ou Loja Física. Além disso, você consegue ver o impacto que a sua estratégia pode provocar na lucratividade antes mesmo de anunciar os preços dos produtos em qualquer uma das plataformas.

Sim, o sistema emite um alerta sonoro para equipe, além de emitir o cupom fiscal para o cliente (seja para pegar na loja ou entregar).

*Esse processo se repete também para outros canais de vendas homologados.

Sim, além de ver o estoque das filiais você pode solicitar uma transferência ou criar uma pré-venda remota para a loja que tem o produto (nesse caso você pode optar para a pré-venda cair direto no caixa ou no setor de separação de produtos, lembrando que o financeiro e a baixa no estoque acontece na loja que está recebendo a pré-venda e a venda fica registrada no nome do vendedor que realizou a pré-venda remota.
Sim, o cliente pode pagar seus débitos em qualquer loja independente de onde ele comprou, além disso, você pode definir uma filial preferencial para o cliente pegar suas notinhas quitadas e controlar o seu limite de crédito independente em qual loja ele for comprar.
Sim, a Iza (nossa inteligência artificial) já realiza esse trabalho de monitoramento e atualização das mudanças tributárias dos produtos de acordo com o nosso parceiro fiscal, e a sua empresa vai está sempre atualizada com a legislação vigente.
Sim! O sistema Automatiza disponibiliza ferramentas que possibilitem o tratamento e proteção das informações dos Titulares dos Dados, como, controle de acesso às informações, criptografia em Cópias de Segurança, impressão de Termos de consentimento, controle de permissões e funções no sistema, a fim de cumprir as exigências na lei.

Sim, e essa ação melhora a situação financeira da Empresa, evita a perda dos produtos e libera espaços nas lojas.

*Por comprar acima da demanda, a maioria das Farmácias e Redes de Drogarias estão com o estoque maior do que o necessário, e aqui vem outro ponto de atenção: esta prática é a grande responsável por fazer desaparecer o dinheiro no final do mês.

© 2025 Automatiza Sistemas. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 10.611.800/0001-00 | Política de Privacidade

Vamos conversar pelo Whatsapp?